urlvisit
EXCLUSIVO

Emanuel Monteiro estreia-se em rubrica do "Jornal das 8": "É um espaço para todos os espetadores da TVI"

Em declarações exclusivas à SELFIE, o jornalista Emanuel Monteiro falou sobre a rubrica "Acontece aos Melhores", que está prestes a estrear-se no "Jornal das 8".

É já na próxima segunda-feira, dia 8, que se estreia, no "Jornal das 8", a rubrica "Acontece aos Melhores". Da autoria do jornalista Emanuel Monteiro, este é um espaço que pretende dar voz aos espetadores, tal como o próprio sublinhou, numa entrevista exclusiva para a SELFIE.

"É um espaço, no qual vamos ouvir, realmente, os problemas que os espetadores não conseguem resolver. Seja uma questão relacionada com portagens ou uma dor de cabeça relacionada, por exemplo, com a guarda partilhada de um animal", começou por contar Emanuel Monteiro.

"Começamos, a cada episódio, por revelar um problema concreto dos nossos espectadores. Depois, contamos com a apreciação dos melhores especialistas na matéria, para traçarem soluções para o caso concreto e para fornecerem ferramentas que nos permitam evitar cair naquelas dores de cabeça que achamos que só acontecem aos outros, mas que, volta e meia, nos tocam à porta", acrescentou o jornalista.

Segundo Emanuel Monteiro, todos os espetadores da TVI poderão participar nesta nova rubrica: "Este é um espaço de aprendizagem e um espaço para todos os espetadores da TVI. De norte a sul do país, lá estaremos nós para ouvir e reportar aquilo que está menos bem, que é injusto e que perturba o quotidiano de quem nos quiser contactar."

"Se aquilo que, geralmente, só bate à porta dos outros, também lhe aconteceu a si, conte-nos a sua história para o e-mail aconteceaosmelhores@tvi.pt", apelou, ainda, o jornalista.

Veja, agora, o teaser da rubrica "Acontece Aos Melhores", de Emanuel Monteiro.