No Instagram

D'ZRT esgotam concerto em 12 horas e anunciam novas datas

Horas depois de anunciarem o regresso aos palcos, os D'ZRT esgotaram a primeira data anunciada e, por esse motivo, já revelaram que vão atuar em mais dias.

Foi na edição da passada sexta-feira, dia 29, do "Jornal das 8" que os D'ZRT contaram que estão de regresso. A boysband - que surgiu a partir da série juvenil "Morangos com Açúcar" - vai voltar aos palcos, a 29 de abril, no Altice Arena, em Lisboa.

Em apenas 12 horas, os bilhetes desse espetáculo foram todos vendidos e, por esse motivo, a banda anunciou novas datas: no dia 30 de abril, os D'ZRT sobem ao palco do Altice Arena Lisboa, e, no dia 6 de maio, é a vez de encantarem os fãs, no Multiusos de Guimarães.

A novidade já foi partilhada pelos três membros da boysband. "Ainda não sei como lidar com o que está a acontecer...", confessou Cifrão, ao revelar as novas datas. "Demasiadas pessoas ficariam de fora e não podíamos deixar isso acontecer. Só faz sentido, se estivermos todos juntos! Obrigado, a todos, por este amor!", agradeceu, por sua vez, Paulo Vintém. "Depois da loucura de ontem, em que os bilhetes esgotaram em cerca de 12 horas, decidimos abrir novas datas para que ninguém fique de fora deste regresso", afirmou, ainda, Edmundo Vieira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos D'ZRT, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados