No Instagram

Edmundo Vieira lamenta morte: "O vazio é maior do que consigo descrever"

Recorrendo ao Instagram, o cantor Edmundo Vieira deixou um testemunho emotivo que não deixou os fãs indiferentes.

Foi com um vídeo que reúne algumas imagens de Angélico Vieira que Edmundo Vieira assinalou a data do acidente de viação que viria a tornar-se fatal, para o artista.

"Dez anos passaram desde que partiste. Pouco mais tenho a dizer... O vazio é maior do que consigo descrever. Tento levar a vida da forma como me ensinaste.. Mas há dias em que fica difícil", desabafou o cantor, na legenda da publicação, dirigindo-se a Angélico Vieira.

Os fãs de Edmundo Vieira mostraram-se comovidos com a partilha do artista. "Ele faz tanta falta"; "Ficará para sempre" e "Será sempre lembrado", pode ler-se, na caixa de comentários da publicação.

Angélico Vieira nasceu no dia 31 de dezembro de 1982 e, como tal, faria 39 anos este ano. Ficou conhecido por integrar o elenco da famosa série juvenil da TVI "Morangos com Açúcar". Fez, também, parte de novelas, como "Doce Fugitiva", "Feitiço de Amor" e "Espírito Indomável".

Como cantor, integrou o grupo D'ZRT, ao lado de Paulo Vintém e Cifrão, para além de Edmundo Vieira. A banda lançou três álbuns de originais, sendo que, em 2008, o cantor lançou, ainda, o primeiro álbum a solo.

Relacionados