Rua das Flores

"Morangos com Açúcar": Patrícia Tavares faz revelação sobre os D'ZRT

A atriz Patrícia Tavares esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e contou que foi a madrinha do conhecido grupo D'ZRT.

Numa conversa descontraída, Patrícia Tavares recordou alguns dos momentos mais importantes, no percurso da representação. E a participação na série juvenil "Morangos com Açúcar" foi um dos destaques.

"Podemos sempre aprender, quando estamos disponíveis a estarmos para além de nós, a vermos para além de nós. Há sempre qualquer coisa a aprender, nem que seja como não se faz. A malta mais nova tem outras perspetivas, tem outra forma de olhar para as coisas, o que é muito interessante", começou por sublinhar a atriz, de 44 anos, a propósito da experiência nesse projeto da TVI.

Nos "Morangos com Açúcar", Patrícia Tavares fazia, ainda, parte da equipa da Direção de Atores. E foi com esse cargo que a atriz se tornou, inesperadamente, madrinha... dos D'ZRT. "A Manuela Maria fazia a Direção de Atores e eu fazia parte da equipa dela. Estava, muitas vezes, em estúdio. E, nesse dia, tínhamos de escolher, finalmente, o nome da banda. Eles iam gravar uma cena, na qual seria revelado que o nome da banda seria 'Mecânica'. Lembro-me, perfeitamente: estava na sala de maquilhagem, eles entraram, com o Cifrão à frente, e disseram que precisavam da minha ajuda, porque não gostavam nada do nome escolhido para a banda, mas não tinham nenhuma alternativa. Então, tive uma inspiração, agarrei num papel e escrevi, por ordem, as iniciais dos nomes deles. E deu... 'D'ZRT'. E tinha tudo a ver com os 'Morangos com Açúcar'", recordou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Patrícia Tavares ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados