TVI

D'ZRT de regresso? Paulo Vintém, Cifrão e Edmundo recordam Angélico Vieira e preparam surpresa

Paulo Vintém, Cifrão e Edmundo Vieira têm feito partilhas, nas redes sociais, alusivas aos D'ZRT, o que tem aguçado a curiosidade dos fãs.

Os D'ZRT, formados por Angélico Vieira, Paulo Vintém, Cifrão e Edmundo Vieira, marcaram uma geração e os milhares de fãs da banda, que se formou nos "Morangos com Açúcar", da TVI, sonham com um possível regresso da boyband aos palcos.

De facto, nos últimos dias, Paulo Vintém, Cifrão e Edmundo Vieira têm feito partilhas, nas redes sociais, alusivas ao grupo, o que tem aguçado, ainda mais, a curiosidade das pessoas.

Os cantores foram ao "baú" e publicaram fotos e vídeos dos momentos em que os D'ZRT percorriam o país, de norte a sul.

"Preparado para este 'Verão Azul'?", escreveu Edmundo Vieira, na legenda de uma fotografia da banda, que o cantor partilhou, no Instagram, dando a entender que os D'ZRT têm algo preparado.

E não é que têm mesmo? Os três artistas vão estar no "Jornal das 8", da TVI, esta sexta-feira, dia 29.

"E o que me faz querer voltar.. amanhã [esta sexta-feira, dia 29] abrimos o jogo no 'Jornal das 8', da TVI", revelou Cifrão, num dos vídeos que publicou, no qual a banda surge em palco, durante uma atuação.

"A nossa tribo", recordou o companheiro de Marta Melro, Paulo Vintém, numa outra publicação.

Recorde-se que Angélico Vieira morreu em 2011, vítima de um acidente de viação. Nas publicações, agora, realizadas pelos restantes membros dos D'zrt, o falecido cantor não é esquecido.

Veja, agora, os vídeos partilhados pelos artistas.

Relacionados

Patrocinados