No Instagram

D'ZRT reagem a "turbilhão" de emoções vivido nos primeiros concertos

A Encore Tour 2023 dos D'ZRT já começou... e não podia estar a ser mais emocionante.

Quatro dos 12 concertos da Encore Tour 2023 dos D'ZRT já aconteceram. Esta primeira fase decorreu na Altice Arena, em Lisboa, e os espetáculos tiveram, sempre, casa cheia.

Cifrão, Edmundo Vieira e Paulo Vintém fizeram questão de reagir a este "turbilhão" de emoções, nas respetivas redes sociais.

"Que 4 dias incríveis! Quem lá esteve, sabe!", escreveu o companheiro de Noua Wong.

"Não tenho palavras para descrever o sentimento que trago no peito. É um misto de emoções vividas num turbilhão, em cerca de duas horas de concerto. Inexplicável! Só mesmo quem esteve presente, entende o que quero dizer. Obrigado, Lisboa, obrigado, a todos pelo vosso carinho, pelo vosso amor. Estamos juntos", disse Edmundo Vieira.

"Amor, dedicação, respeito, amizade, equipa, sonho, música, saudade… Tudo no sítio certo. Obrigado, a todos vocês que lá estiveram. É de todos nós", revelou o companheiro de Marta Melro.

Agora, a boyband viaja para o norte do País, nomeadamente para Guimarães e, depois, para o Porto. Seguem-se, depois, mais três concertos: um no Coliseu de Elvas, outro na ilha da Madeira e, por fim, o encerramento da Encore Tour, no Estádio Algarve, no dia 19 de agosto.

Relacionados

Patrocinados