TVI

Marta Melro faz revelação inesperada sobre os D'ZRT

Instantes antes do regresso aos palcos dos D'ZRT, a atriz Marta Melro, namorada de Paulo Vintém, fez uma confissão inesperada.

Decorre este sábado, dia 29, o regresso aos palcos dos D'ZRT, num concerto na Altice Arena. Sendo namorada de Paulo Vintém, Marta Melro não pôde faltar a este espetáculo.

"Estou muito nervosa", começou por confessar a atriz, de 37 anos, à conversa com os jornalistas, instantes antes do começo do concerto. "Parte de mim vai para o palco, hoje", assinalou, ainda.

Marta Melro ainda revelou o conselho especial que deu a Paulo Vintém, antes do espetáculo: "Disse-lhe para que viva o momento, porque vai ser muito especial. Há momentos que não se repetem. Este é um deles."

No final da conversa, a "ex-moranguita" acabou por fazer uma revelação inesperada. "Nunca vi um concerto dos D'ZRT", confessou Marta Melro.

Recorde-se que após arrancar, este fim de semana, na Altice Arena, em Lisboa, a digressão dos D'ZRT irá passar pelo Pavilhão Multiusos de Guimarães, pelo Super Bock Arena (Porto) e pelo Coliseu de Elvas até terminar, a 19 de agosto, no Estádio Algarve.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marta Melro, na galeria de fotografias que preparámos para si. E espreite, nos vídeos, o arranque do concerto dos D'ZRT, assim como a arrepiante homenagem feita a Angélico Vieira.

Relacionados

Patrocinados