Depois de um hiato de 13 anos, os D'ZRT regressaram aos palcos para uma digressão que passa pelas principais salas de espetáculo do País. E o que se segue? Há ou não a possibilidade de a banda se manter no ativo depois da tour?
Foi com esta questão que, recentemente, num encontro com os jornalistas, Vítor Fonseca (Cifrão), Edmundo Vieira e Paulo Vintém foram confrontados.
"Não sabemos. O que está previsto é fazermos esta tour. Não estamos a pensar em mais nada. Queremos mesmo focar-nos na tour. Depois, quando terminar, provavelmente, vamos sentar-nos, tirar ilações, ver como foi, ver como nos sentimos e ver o que vai acontecer", sugeriu Edmundo Vieira.
Cifrão, contudo, tem outra visão do assunto. "Esta é a resposta do Edmundo. A minha resposta é sempre diferente. Nós propusemo-nos a fazer esta tour, ponto. Somos os três, não somos os quatro. Se estão a falar em criar músicas novas e isso? Para nós, não faz sentido", afiançou.
Logo a seguir, Edmundo Vieira alertou para algo curioso. "Quando nos sentámos pela primeira vez e decidimos avançar com isto, decidimos perentoriamente que seria um concerto e que seria impensável fazermos uma tour: 'Não faz sentido. Vamos fazer um concerto e será um concerto único'. Olhem onde estamos agora...", atirou.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.