TVI

Tudo sobre os primeiros concertos dos D'ZRT: se não foi, saiba o que perdeu!

A Encore Tour dos D'ZRT já começou... e não podia estar a ser mais emocionante! Saiba tudo!

Os D'ZRT regressaram aos palcos com toda a força. A boyband, formada na série "Morangos com Açúcar", já terminou a primeira parte da Encore Tour, que se realizou na Altice Arena, em Lisboa... com quatro concertos esgotados!

Se não teve a oportunidade de marcar presença na maior sala do País, fazemos-lhe, agora, um resumo.

Horas antes do primeiro espetáculo, que aconteceu no passado sábado, dia 29, a SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Noua Wong, companheira de Cifrão, sobre este regresso dos D'ZRT. "Isto começou de uma conversa minha com o Cifrão. E, depois, o [Paulo] Vintém juntou-se, porque também somos muito amigos e estamos muitas vezes juntos. Então, começámos a falar", começou por nos contar, assumindo que foi a própria quem "organizou as tropas".

"Ou seja, organizar a equipa, entrar em contacto com a Altice [Arena], juntar a malta... Depois, temos grandes amigos produtores, que também dão aquela 'mãozinha', porque eu e o Cifrão somos muito novatos nisto. Também entrámos em contacto com a TVI", acrescentou. "Pensei: deixem-me fazer a parte do business e vocês fazem a parte artística", afirmou, ainda.

Por fim, a bailarina e atriz revelou que o namorado, na noite anterior ao primeiro concerto, dormiu sozinho e num hotel. "Disse só para ele dormir. Fizemos como os futebolistas e disse-lhe: 'Nem vou dormir contigo, esta noite [na véspera do primeiro concerto]'. Então, ele dormiu sozinho, para dormir descansado. Ficou aqui, num hotel próximo. Ele vai fazer [um salto] mortal. E o Paulo [Vintém] vai juntar-se. Passaram-se 12 anos desde que fizeram essa brincadeira", rematou.

De facto, os cantores repetiram essa proeza nos quatro espetáculos, levando os milhares de fãs à loucura.

Posto isto, falamos-lhe agora de Angélico Vieira. O cantor, que fazia parte da banda e que morreu, em 2011, vítima de um acidente de viação, foi, obviamente, recordado, com muita emoção à mistura, em várias partes dos concertos. Nos ecrãs gigantes da Altice Arena, foram surgindo vídeos e fotografias do artista, no desenrolar das apresentações.

A SELFIE fez questão de marcar presença no primeiro capítulo deste regresso da boyband, tal como Filomena Vieira, mãe do falecido cantor, que foi ovacionada pelo público.

Mas o momento mais arrepiante estava por chegar. A certa altura, e recorrendo à inteligência artificial, a produção do evento "juntou" Angélico Vieira a Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo Vieira, e os quatro cantaram juntos, novamente.

Entre outras surpresas, foram vários os ex-"moranguitos", das variadas temporadas, que subiram ao palco. Falamos de atores como Ana Guiomar, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Miguel Bogalho, Tiago Castro e Cláudia Vieira. Por sua vez, foram, também, dezenas as figuras públicas que assistiram, na plateia, aos concertos. Margarida Corceiro, José Condessa, Bárbara Branco e Carlos Areia são, apenas, alguns dos muitos exemplos.

Quem também subiu ao palco foi o primeiro baixista da banda, no dia 29. Já no dia 2 de maio, foi a vez de Ivandro cantar com os D'ZRT.

Para terminar, resta-nos mencionar o momento inusitado em que Vítor Fonseca revelou o sexo do primeiro filho, em pleno palco. Na plateia, Noua Wong tinha um cartaz, no qual estava escrito: "Cifrão, fizeste-me um filho". E o membro dos D'ZRT respondeu: "É verdade. Mas não é um filho. É uma filha".

Ficam, agora, a faltar oito concertos. A boyband atua, agora, no Multiusos de Guimarães, nos dias 6 e 7. Nos dias 19, 20 e 21, os D'ZRT sobem ao palco da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto. Seguem-se, depois, três concertos: um no Coliseu de Elvas, outro na ilha da Madeira e, por fim, o encerramento da Encore Tour, no Estádio Algarve, no dia 19 de agosto.

 

Relacionados

Patrocinados