TVI

Após concerto dos D'ZRT, Ana Guiomar faz desabafo emotivo: "Deu-me o primeiro contacto com a finitude da vida"

Doze anos depois, a banda D'ZRT regressou aos concertos e foram vários os atores da série "Morangos com Açúcar" que se juntaram aos músicos em palco.

Foi um dos momentos que mais deixou os fãs dos D'ZRT em êxtase, no concerto protagonizado pela boysband dos "Morangos com Açúcar", no passado domingo, dia 30, na Altice Arena: alguns ex-"moranguitos" acabaram por subir ao palco.

Após o concerto, a atriz Ana Guiomar usou o Instagram para fazer uma partilha sobre o que sentiu naquele momento único: "Acordei a pensar que não percebo como é que passaram tantos anos, e no olhar de cada um de nós, ontem, parecia que não tinha passado tempo nenhum. A memória tem um poder muito grande, então quando vem carregadinha de sensações, emoções, sentidos e vivências. Por segundos, deixa de ser só uma memória, voltámos lá, ao lugar. Ontem, voltámos todos lá."

Ana Guiomar, que interpretava Marta na série juvenil da TVI, fez, de seguida, uma reflexão a adolescência "quase toda vivida ali, nos 'Morangos', com aquelas pessoas": "Numa idade em que se acha que se pode mudar o mundo, quando queremos agarrar tudo com os pés e com as mãos, quando gritar parece mais fácil do que falar, quando somos parvos e não sabemos nada. Eu não sabia nada, formei-me muito ali, enquanto pessoa e profissional. Deram-me uma profissão que eu ainda nem sabia que tinha ou que vinha a ser mesmo esta. Aparecer na televisão não era o mais importante (pelo menos para mim), importante era estar lá, naquele grupo, a construir, na altura nem sabia o quê."

De seguida, a atriz confessou: "Deu-me, também, o primeiro contacto com a finitude da vida. Deu-me e continua a dar-me a maior alegria por ter feito parte. Ontem, estivemos, voltamos lá, uma altura em que não havia redes sociais nem telefones para tirar fotografias. Só havia autógrafos e memória. Que bom!".

Veja, abaixo, o vídeo partilhado por Ana Guiomar.

Relacionados

Patrocinados