TVI

Horas antes do regresso aos palcos dos D'ZRT, Noua Wong partilha curiosidade "incrível" sobre Cifrão: "É de loucos!"

No dia em que os D'ZRT regressam aos palcos, na Altice Arena, Noua Wong, namorada de Cifrão, partilhou uma curiosidade sobre o dançarino.

Este sábado, dia 29, promete ser inesquecível, para os fãs dos D'ZRT, já que a boysband dos "Morangos com Açúcar" está de regresso aos palcos.

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, horas antes do espetáculo, Noua Wong, namorada de Cifrão, recordou como surgiu a ideia do regresso dos D'ZRT. "Isto começou de uma conversa minha com o Cifrão. E, depois, o [Paulo] Vintém juntou-se, porque também somos muito amigos e estamos muitas vezes juntos. Então, começámos a falar...", começou por nos contar, assumindo que foi a própria quem "organizou as tropas".

"Ou seja, organizar a equipa, entrar emcontacto com a Altice [Arena, onde irão decorrer os primeiros concertos], juntar a malta... Depois, temos grandes amigos produtores, que também dão aquela 'mãozinha', porque eu e o Cifrão somos muito novatos nisto. Também entrámos em contacto com a TVI...", acrescentou. "Pensei: deixem-me fazer a parte do business e vocês fazem a parte artística", afirmou, ainda.

Horas antes deste regresso aos palcos, Noua Wong garantiu que Cifrão está "super descontraído", embora não tenha havido muito tempo para dormir. Aliás, a atriz afirmou que os últimos nove meses passaram rapidamente, desde a fase de pré-produção até a este sábado.

Afinal, foram meses bastante preenchidos, entre a participação de Noua Wong, enquanto jurada, no programa "Dança Comigo" (emitido pela RTP), a preparação dos concertos e, inclusivamente, a entrada de Cifrão na faculdade: o dançarino está a tirar uma licenciatura em Dança, tendo começado no passado mês de setembro. "Após tantos anos de carreira, ele ir estudar... É de loucos! É muito incrível!", elogiou Noua Wong.

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos D'ZRT, na galeria de fotografias que preparámos para si. E espreite, nos vídeos, o arranque do concerto dos D'ZRT, assim como a arrepiante homenagem feita a Angélico Vieira.

Relacionados

Patrocinados