TVI

Com apenas uma palavra, Paulo Vintém recorda Angélico Vieira... e emociona fãs!

Paulo Vintém assinalou de forma singela o dia em que se completaram 12 anos sobre a morte de Angélico Vieira.

Nesta quarta-feira, dia 28, assinalaram-se 12 anos sobre a morte de Angélico Vieira. Vítima de um trágico acidente de viação, o cantor e ator não deixou de ser recordado publicamente por colegas e amigos.

A par das homenagens de Rita Pereira e Edmundo Vieira, Paulo Vintém recorreu ao Instagram para lembrar o amigo. E fê-lo com apenas uma palavra.

"Sentimos-te", escreveu o músico, acrescentando um emoji em forma de coração, como legenda de duas fotografias captadas num dos concertos da digressão que marca o regresso dos D'ZRT aos palcos. Uma delas, aliás, alude a um dos vários momentos em que Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, prestam um tributo ao falecido artista.

Angélico Vieira, que se tinha dado a conhecer ao público através da série "Morangos com Açúcar", sofreu um aparatoso acidente na madrugada de 25 de junho de 2011, no quilómetro 258,9 da A1, perto de Estarreja. Tinha, na altura, 28 anos.

O artista acabou por ser transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, onde lutou pela vida três dias. O óbito acabou por ser declarado no dia 28.

No campo da representação, Angélico Vieira integrou ainda o elenco das novelas "Feitiço de Amor" e "Espírito Indomável", também elas transmitidas pela TVI. Já como cantor, fez parte dos D'ZRT e, em 2008, lançou-se numa carreira a solo, com o lançamento do álbum "Angélico".

Recorde, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Angélico Vieira.

 

Relacionados

Patrocinados