TVI

Arrepiante: Rita Pereira faz emotiva (e simbólica) homenagem a Angélico Vieira

Rita Pereira recordou Angélico Vieira no dia em que se completaram 12 anos sobre a morte do cantor e ator.

Nesta quarta-feira, dia 28, assinalaram-se 12 anos sobre a morte de Angélico Vieira. Rita Pereira, que manteve uma relação com o cantor e ator, não deixou passar a data em claro.

No Instagram, Rita Pereira partilhou uma imagem com um fundo preto, preenchido apenas com umas asas de um anjo. A atriz preferiu não escrever qualquer palavra, optando apenas por colocar um emoji em forma de coração.

Angélico Vieira, que se tinha dado a conhecer ao público através da série "Morangos com Açúcar", sofreu um aparatoso acidente de viação na madrugada de 25 de junho de 2011, no quilómetro 258,9 da A1, perto de Estarreja. Tinha, na altura, 28 anos.

O artista acabou por ser transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, onde lutou pela vida três dias. O óbito acabou por ser declarado no dia 28.

No campo da representação, Angélico Vieira fez ainda parte das novelas "Feitiço de Amor" e "Espírito Indomável", também elas transmitidas pela TVI. Já como cantor, fez parte dos D'ZRT e, em 2008, lançou-se numa carreira a solo, com o lançamento do álbum "Angélico".

Recorde, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Angélico Vieira.

 

Relacionados

Patrocinados