No Instagram

Angélico Vieira morreu há 12 anos e é recordado pelos D'ZRT: "Estamos juntos... Sempre estivemos"

O dia em que se completam 12 anos sobre a morte de Angélico Vieira foi assinalado pelos D'ZRT.

Edmundo Vieira recorreu ao Instagram para recordar Angélico Vieira no dia em que se completam 12 anos sobre a morte do cantor e ator.

"Mais um ano passa desde que partiste... Este tem sido um ano particularmente duro, mas também muito enriquecedor por poder recordar-te junto de tanta gente que gosta de ti", escreveu, esta quarta-feira, dia 28, Edmundo Vieira, acrescentando um emoji em forma de coração.

Prestes a dar por encerrada a digressão que marcou o regresso dos D'ZRT aos palcos, o cantor rematou: "Tem sido tão bom sentir-te do meu lado ao longo desta jornada. Por muito que me doa a tua ausência, enche-me o coração por sentir que estás comigo. Estamos juntos... Sempre estivemos."

Tanto Paulo Vintém como Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, reagiram à partilha do amigo com emojis em forma de coração.

Angélico Vieira, que se tinha dado a conhecer ao público através da série "Morangos com Açúcar", sofreu um aparatoso acidente de viação na madrugada de 25 de junho de 2011, no quilómetro 258,9 da A1, perto de Estarreja. Tinha, na altura, 28 anos.

O artista acabou por ser transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, onde lutou pela vida três dias. O óbito acabou por ser declarado no dia 28.

No campo da representação, Angélico Vieira fez ainda parte das novelas "Feitiço de Amor" e "Espírito Indomável", também elas transmitidas pela TVI. Já como cantor, fez parte dos D'ZRT e, em 2008, lançou-se numa carreira a solo, com o lançamento do álbum "Angélico".

Recorde, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Angélico Vieira.

Relacionados

Patrocinados