TVI

D'ZRT vão à TVI para o "início de algo surpreendente": saiba onde e quando!

A ida dos D'ZRT à TVI vai ficar marcado por "muitas surpresas".

É já nesta quarta-feira, dia 21, que os D'ZRT vão marcar presença na antena da TVI. Tudo acontecerá no principal noticiário da estação de Queluz de Baixo.

"Esta noite, os D’ZRT vêm à TVI com muitas surpresas. No 'Jornal Nacional', vai poder assistir a momentos únicos e ao início de algo surpreendente", promete a Media Capital, o grupo que detém a TVI e a CNN Portugal, na respetiva newsletter.

"Recordamos que a banda segue a sua Encore Tour e, depois de 11 concertos, resta agora o último concerto, o mais especial, no Estádio Algarve, em Faro/Loulé. A despedida da tour conta com a participação especial dos Revenge of the 2000's. O concerto e animação serão dedicados à geração 'Morangos', com muitos convidados especiais que vão levar o Algarve de regresso ao 'Verão Azul'", pode ler-se na mesma nota.

Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, Edmundo Vieira e Paulo Vintém são os elementos do grupo musical, nascido na mítica série "Morangos com Açúcar". Da banda, fazia ainda parte Angélico Vieira, que morreu na sequência de um acidente de viação, em 2011.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

Relacionados

Patrocinados