Entrevistas

Cifrão recorda momento relacionado com Angélico Vieira que lhe "abalou as estruturas todas"

A SELFIE esteve à conversa com Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, na apresentação à imprensa do programa "Cabelo Pantene - A Competição", que se estreia, em breve, na TVI.

"Muito nostálgico e nervoso". É assim que Cifrão se sente a um mês do início da digressão dos D'ZRT, composta por 12 concertos.

O artista esteve à conversa com os jornalistas sobre o regresso da boyband, na apresentação do programa "Cabelo Pantene - A Competição", no qual tem o papel de mentor, e acabou por recordar um episódio que aconteceu recentemente.

"Vou contar uma situação que aconteceu nos ensaios e que me abalou as estruturas todas. Íamos começar a ensaiar, com a voz do Angélico [Vieira] presente num dos temas que estamos a preparar. Pus os meus fones e, de repente, ele começou a cantar aos meus ouvidos e o mundo caiu", começou por dizer.

"Parecia que ele estava atrás de mim. Não estava no meu campo de visão, mas ele estava ali. Isso vai acontecer nos concertos. Assim que começamos a cantar as nossas músicas, começamos a recordá-lo. Está tudo a ser muito bem trabalhado", continuou.

Cifrão aproveitou o momento para afirmar que Angélico Vieira é insubstituível. "Não temos a pretensão de achar que vamos conseguir fazer um espetáculo como nós faríamos se ele estivesse cá. Vamos recordá-lo de uma forma muito bonita, vamos pedir ajuda ao público para recordá-lo connosco e estamos a lutar para que as coisas sejam incríveis. Sinceramente, acho que quem for vai amar o que estamos a fazer em relação ao trabalho dele", rematou.

Recorde-se que o primeiro concerto dos D'ZRT é no dia 29 de abril, na Altice Arena, em Lisboa.

Relacionados

Patrocinados