Depois de ter dado declarações à SELFIE por intermédio da agente, José Castelo Branco falou agora, em direto, ao programa "Casa Feliz", da SIC, sobre as acusações de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de que está a ser alvo.
"Estou completamente perplexo!", começou por dizer o socialite, antes de acrescentar: "Um dia somos bestiais e, no outro, querem fazer de nós bestas. Não! De mim, ninguém vai fazer besta."
"A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa e cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos", afirmou José Castelo Branco, que frisa: "Depois, a partir daí, a minha missão fica cumprida."
"Tenho estado ao lado dela há 30 anos e o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty", declarou, ainda, o marchand d'art, garantindo que o processo está agora entregue aos advogados.
"Isto é tudo ridículo, não tem pés nem cabeça!", assegurou José Castelo Branco.
"A única coisa que eu sei é que está alguém por trás, um inimigo de décadas...", alegou o socialite, explicando que Betty Grafstein está internada nos cuidados intermédios e que iria visitá-la de seguida.