Entrevistas

Substituir Angélico Vieira esteve em cima da mesa? D'ZRT respondem!

Vítor Fonseca (Cifrão), Edmundo Vieira e Paulo Vintém foram perentórios ao serem confrontados com uma possível substituição de Angélico Vieira na digressão dos D'ZRT.

Os D'ZRT estão prestes a regressar aos concertos. Apesar da morte de Angélico Vieira, ocorrida em 2011, na sequência de um acidente de viação, Vítor Fonseca (Cifrão), Edmundo Vieira e Paulo Vintém garantem que serão quatro em palco.

"De forma diferente, vamos ser quatro. Vamos lá estar os quatro. Tivemos muito cuidado, muito amor, muito carinho e muita atenção aos pormenores e à forma como vamos conseguir representar o Angélico. Estamos a trabalhar com a equipa certa e isso está tudo pensado", disse Paulo Vintém, num encontro recente com a imprensa.

"Sem dúvida que vai ser diferente. As pessoas vão perceber isso, mas vão perceber também a forma como nos vamos encaixar e vamos estar lá outra vez", disse ainda o músico dos D'ZRT.

Edmundo Vieira afinou pelo mesmo diapasão. "Na verdade, nós não somos três. Nós somos quatro e seremos sempre quatro. Por muita coisa que a gente faça, o Angélico estará sempre connosco e estará sempre representado", prometeu.

O trio deixou ainda uma garantia: nunca foi equacionado substituir Angélico Vieira. "Fora de questão. Nem sequer foi uma ideia que esteve em cima da mesa", jurou Edmundo Vieira.

Recorde-se que a digressão dos D'ZRT arranca, este sábado, dia 29, na Altice Arena, em Lisboa, e termina, a 19 de agosto, no Estádio Algarve. O Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Super Bock Arena (Porto) e o Coliseu de Elvas são as outras salas de espetáculo onde a banda vai atuar.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.

Relacionados

Patrocinados