No Instagram

A tocante homenagem de Cifrão a Angélico Vieira... em que uma imagem vale mais do que mil palavras!

Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, recordou Angélico Vieira, exatamente 12 anos depois da morte do cantor e ator.

Paulo Vintém, Edmundo Vieira, Vítor Fonseca e Angélico Vieira encostados a uma carrinha pão de forma azul e branca. Assim aparece o quarteto na fotografia recuperada pelo penúltimo elemento dos D'ZRT, mais conhecido como Cifrão, para assinalar o dia da morte do amigo: 28 de junho de 2011.

"Sempre juntos", pode ler-se na imagem, em que saltam à vista os sorrisos dos elementos da banda. Para a legenda, Cifrão não escreveu qualquer palavra, usando somente um emoji em forma de coração.

Angélico Vieira, que se tinha dado a conhecer ao público através da série "Morangos com Açúcar", sofreu um aparatoso acidente na madrugada de 25 de junho de 2011, no quilómetro 258,9 da A1, perto de Estarreja. Tinha, na altura, 28 anos.

O artista acabou por ser transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, onde lutou pela vida três dias. O óbito acabou por ser declarado no dia 28.

No campo da representação, Angélico Vieira integrou ainda o elenco das novelas "Feitiço de Amor" e "Espírito Indomável", também elas transmitidas pela TVI. Já como cantor, fez parte dos D'ZRT e, em 2008, lançou-se numa carreira a solo, com o lançamento do álbum "Angélico".

Recorde, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Angélico Vieira.

 

Relacionados

Patrocinados