No Instagram

Zulmira Ferreira assume: "A minha estrutura emocional está a falhar"

No Instagram, a socialite Zulmira Ferreira deixou uma mensagem emotiva à qual os seguidores não ficaram indiferentes.

Foi no passado dia 19 de novembro que faleceu o DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira Ferreira e enteado de Jesualdo Ferreira. E, desde então, a socialite, de 62 anos, tem partilhado alguns desabafos, no Instagram, a propósito deste momento duro, a nível pessoal.

Na passada sexta-feira, dia 3, Zulmira Ferreira voltou a recorrer a essa rede social para a publicação de uma mensagem emotiva. "Admito que a minha estrutura emocional está a falhar", desabafou, apenas, a esposa de Jesualdo Ferreira, na descrição de uma "memória linda" - como a própria apelidou - do filho.

De imediato, Zulmira Ferreira recebeu inúmeras mensagens de carinho, na caixa de comentários da publicação. "Muita força", pode ler-se, por exemplo, entre muitos emojis em forma de coração.

Recorde-se que, numa entrevista concedida ao programa "Júlia", Zulmira Ferreira falou, abertamente, sobre este processo de luto. "Acordar todos os dias é muito difícil, mesmo. Estes dois meses parecem uma eternidade, parece que já foi tudo há muito tempo", assinalou, na altura.

Veja, agora, a imagem partilhada por Zulmira Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados