Goucha

Zulmira Ferreira surpreende namorada do falecido filho: "Estaremos sempre juntas"

Através do programa "Goucha", Zulmira Ferreira enviou uma mensagem a Maria Rocha, a namorada do filho, o DJ Eddie Ferrer, que morreu há quase dois meses.

Volvidos praticamente dois meses sobre a morte do DJ Eddie Ferrer, a namorada, Maria Rocha, foi entrevistada por Manuel Luís Goucha, na emissão desta quarta-feira, dia 11, do programa das tardes da TVI. A determinado momento, o apresentador anunciou uma mensagem enviada, em vídeo, pela mãe do falecido companheiro, Zulmira Ferreira.

"Sei que não estava à espera que eu lhe deixasse, aqui, duas ou três palavras de grande, grande, grande admiração, muito amor e muita entrega da minha parte, porque sei o quão foi importante para o Eduardo nestes últimos dois anos", começou por dizer a mulher do treinador Jesualdo Ferreira, num testemunho emotivo.

E prosseguiu: "Se eu já sabia que vocês estavam muito felizes, agora tive a certeza absoluta disso. O meu filho, realmente, conheceu uma parte boa da vida. Toda a segurança que ele tinha, neste momento, foi pela Maria. Disso, eu tenho a certeza."

Zulmira Ferreira lamentou ter vivido a "tragédia" de chorar a morte de um filho. "Era melhor, realmente, não ter visto. Preferia viver um bocadinho na ignorância", desabafou, voltando rapidamente a falar de Maria Rocha: "Vejo que era a mulher da vida dele e que vocês tinham um projeto a dois muito bonito. Isso faz com que eu goste de si. Entrou na minha vida, assim como a Maria já disse que eu entrei na sua vida e que não me vai deixar sair dela. Comigo, passa-se exatamente a mesma coisa, porque a Maria, neste momento, é um bocadinho do Eduardo que está comigo, no meu coração."

Para Zulmira Ferreira, a namorada do falecido filho "tem sido incrível, até na questão de ter ficado com os três filhos do Eduardo". Tratam-se dos "três cães maravilhosos" que o DJ Eddie Ferrer tinha. "A Maria prontificou-se e está com eles, a tratá-los como se, realmente, fossem seus. Obrigada por isso, porque eu sei que era o que o Eduardo queria. Se ele nos estiver a ver, está muito feliz, também por isso", realçou a mulher de Jesualdo Ferreira. 

"Estaremos sempre juntas nesta nova etapa das nossas vidas", rematou, deixando Maria Rocha, também ela, emocionada.

Veja, agora, este e outros vídeos relacionados com a entrevista concedida pela namorada do DJ Eddie Ferrer no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados