No Instagram

Doente, Sérgio Rossi desabafa: "Enfrentei a dor de cantar nestas condições"

No Instagram, o cantor Sérgio Rossi contou que optou por subir ao palco, mesmo com um problema de saúde.

Recentemente, Sérgio Rossi enfrentou um duro desafio profissional: mesmo diagnosticado com uma virose, o cantor optou por subir ao palco, num concerto, no Montijo.

"Ainda não foi desta que, no meio das limitações humanas, físicas e psíquicas, tive a coragem de fazer o mais fácil, ou seja, cancelar o concerto", começou por referir Sérgio Rossi, na legenda de uma série de imagens desse espetáculo, que acabou por não ser cancelado.

O artista falou, ainda, sobre o problema de saúde: "Sei que não fiz o concerto nem a 50% do que costuma ser, tal como todos vocês o sabem, também. Uma virose que me afetou os brônquios e os pulmões é das piores coisas para um cantor fazer o que mais ama nas suas perfeitas condições."

"Respeito por quem me contrata e pelos milhares que enchem os meus concertos encheram-me de coragem e enfrentei a dor de cantar nestas condições. São vocês, também, que me deram, sempre, as melhores alegrias da minha vida e da minha carreira musical. Sem música, não existia", garantiu, no final.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sérgio Rossi, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados