Nacional

Ágata comenta polémica entre sobrinhos Romana e Sérgio Rossi

Enquanto convidada do programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença, Ágata acabou por comentar a guerra entre Romana e Sérgio Rossi.

  • 9 fev, 12:36
Redação Selfie

Os sobrinhos de Ágata estão de costas voltadas há já algum tempo e a cantora comentou a situação difícil, em direto, no programa de rádio.

"Por vezes, vêm desavenças a público com os teus sobrinhos, Romana e Sérgio Rossi. Dás por ti a desejar que tivessem ido para Medicina ou Direito, em vez de serem artistas como a tia?", perguntou uma ouvinte.

"São arrufos de irmãos, aquilo passa. Só lamento é que faça tanta mossa e crie tanto conflito, porque um dia destes já andam aos beijinhos também. Eu sou a filha do meio, entre cinco filhos que a minha mãe teve, e eu e os meus irmãos andávamos sempre à batatada, éramos miúdos. Eu era a pior de todos. Julgo que isso passa, são momentos", respondeu Ágata.

Recorde-se que Sérgio Rossi tinha estado à conversa com Manuel Luís Goucha no passado mês de setembro e comentou a desavença familiar: "Entristece-me quando é a família, nós, como figuras públicas, que, muitas vezes permitirmos, dentro do seio familiar, que as coisas cheguem à parte pública. [...] As coisas não tinham que ser colocadas em praça pública."

Relacionados