urlvisit

"Big Brother": a reação de Jéssica Antunes à polémica com Sérgio Rossi

"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Antunes
Sérgio Rossi desmente acusações de chantagem
Jéssica Antunes: «Tenho saudades dos miminhos do Rui»
Jéssica Antunes comenta «relação de amizade intensa» com Rui Pedro
Jéssica Antunes: «Eu já estava à espera de sair»

Em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Você Na TV!", Jéssica Antunes comentou uma das polémicas em que esteve envolvida, depois de ter falado num alegado caso de assédio sexual.

Jéssica Antunes viu o seu nome envolto em polémica depois de, dentro da casa do "Big Brother", ter falado acerca de um alegado caso de assédio sexual de que foi alvo.

Como tinha sido divulgado que a concorrente expulsa na última do "Big Brother - A Revolução" tinha sido bailarina de Sérgio Rossi, imediatamente, o nome do cantor foi envolvido nesta polémica, obrigando o sobrinho de Ágata a desementir, publicamente, o caso.

Agora, a bailarina de 26 anos esclareceu que não referiu "qualquer nome" e confessou ter-se "arrependido de falar sobre isso dentro da casa".

"Não era necessário ter falado disto dentro da casa. Está resolvido na minha cabeça. Queria só que o Rui [Pedro] conhecesse essa parte da história da minha vida… mas, isso, poderia ter acontecido cá fora e não perante as câmaras todas", disse Jéssica Antunes a Manuel Luís Goucha.

Entretanto, Jéssica Antunes usou o Instaram para reagir à expulsão da casa do "Big Brother", sublinhando que foi "a experiência mais incrível e intensa" da sua vida.

"Tal como já imaginava, não consegui agradar a todos, mas, ainda assim, consegui ser fiel à minha pessoa, mantendo a minha educação e estou muito grata pela minha participação neste reality show", garantiu a jovem de Sintra, antes de assegurar: "Saio uma pessoa com mais conhecimento, com mais defesa e ainda mais feliz."