urlvisit

"Big Brother": Andreia, Carina, Joana, Jéssica Antunes, Jéssica Fernandes e Zena estão nomeadas

Sofia coloca Carina em risco
"Big Brother": conheça a concorrente Andreia Filipe
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Antunes
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Fernandes
"Big Brother": conheça a concorrente Carina
As melhores imagens da sexta gala do "Big Brother - A Revolução"

Nesta semana de estadia na casa do "Big Brother", Andreia, Jéssica Antunes, Jéssica Fernandes, Joana, Zena e Carina estão nas mãos dos portugueses.

A ronda de nomeações da gala deste domingo, dia 18, do "Big Brother" contou com algumas reviravoltas. Logo no começo do programa, os concorrentes escolheram o primeiro nomeado da noite. O escolhido foi Pedro, com nove nomeações. No entanto, desta vez, os espetadores puderam votar, através da aplicação, se queriam que o ilusionista ficasse em risco de ser expulso ou não. E os portugueses decidiram, de forma expressiva - com 73% dos votos -, que Pedro devia ficar imune. 

No entanto, Pedro manteve um papel importante nas nomeações da noite. Num jogo de sorte, cada um dos concorrentes teve de escolher uma mala, sem saber qual o conteúdo que a mesma guardava. Enquanto Sofia optou por uma, que tinha a palavra "líder" - ficando com esse poder na próxima semana -, Pedro não lhe ficou atrás e, ao abrir uma mala que tinha a expressão "nomeação direta", pôde escolher, imediatamente, um colega para ficar nas mãos dos portugueses. Joana foi a eleita pelo ilusionista para inaugurar o grupo dos nomeados da noite.

À "beta de Cascais", juntaram-se Andreia, com dez nomeações, Jéssica Antunes, com seis e Jéssica Fernandes e Zena, com cinco.

Mas, no "Big Brother - A Revolução", tudo pode mudar num segundo. Daí que, inesperadamente, Sofia - enquanto líder - tenha ganhado o poder de nomear diretamente. E a escolha foi a Carina.

Veja, agora, o vídeo do momento.