Big Brother

Sérgio Rossi reage às acusações de assédio de Jéssica Antunes, do "Big Brother"

Jéssica Antunes, concorrente do "Big Brother" e antiga bailarina de Sérgio Rossi, fez algumas confissões aos colegas, alegando que terá sido alvo de chantagem por parte de um cantor.

Depois de Jéssica Antunes ter falado sobre uma alegada chantagem e assédio por parte de um cantor famoso, para quem esta diz ter trabalhado, Sérgio Rossi viu o seu nome envolvido na polémica.

"Nós estávamos sempre na estrada e, uma vez, ele disse-me: 'Ou te envolves comigo, ou nunca mais danças. Nem comigo nem com ninguém'", contou a bailarina, dentro daquela que é conhecida como a casa mais vigiada do país.

Agora, o cantor resolveu esclarecer que, apesar de a concorrente do "Big Brother - A Revolução" ter sido sua bailarina, Jéssica Antunes não se referia a ele.

"Em primeiro lugar, deixem-me dizer-vos que vou estar até ao final desta semana, juntamente com o meu advogado, à espera de um esclarecimento sobre esta situação, dado por quem de valor, antes de avançar com um processo crime", afirmou Sérgio Rossi, que entrou esta quarta-feira, em direto, através de chamada telefónica, no programa "Você Na TV!".

"Tenho um carreira com 20 anos, na qual nunca existiram suposições e rumores sobre a minha pessoa, no âmbito deste tipo de conversas e de crimes, fosse com quem fosse", garantiu o cantor, que resolveu esclarecer, ainda, que tipo de relação mantém com a concorrente do "Big Brother": "A Jéssica é uma pessoa que me manda mensagens, que vai beber café comigo, às vezes, e, há um mês e meio, esteve a almoçar comigo e com a minha equipa, juntamente com a irmã dela - a Margarida."

Assista, agora, ao vídeo com as declarações de Sérgio Rossi, no programa "Você Na TV!".

Relacionados

Patrocinados