Depois de Jéssica Antunes ter falado sobre uma alegada chantagem e assédio por parte de um cantor famoso, para quem esta diz ter trabalhado, Sérgio Rossi viu o seu nome envolvido na polémica.
"Nós estávamos sempre na estrada e, uma vez, ele disse-me: 'Ou te envolves comigo, ou nunca mais danças. Nem comigo nem com ninguém'", contou a bailarina, dentro daquela que é conhecida como a casa mais vigiada do país.
Agora, o cantor resolveu esclarecer que, apesar de a concorrente do "Big Brother - A Revolução" ter sido sua bailarina, Jéssica Antunes não se referia a ele.
"Em primeiro lugar, deixem-me dizer-vos que vou estar até ao final desta semana, juntamente com o meu advogado, à espera de um esclarecimento sobre esta situação, dado por quem de valor, antes de avançar com um processo crime", afirmou Sérgio Rossi, que entrou esta quarta-feira, em direto, através de chamada telefónica, no programa "Você Na TV!".
"Tenho um carreira com 20 anos, na qual nunca existiram suposições e rumores sobre a minha pessoa, no âmbito deste tipo de conversas e de crimes, fosse com quem fosse", garantiu o cantor, que resolveu esclarecer, ainda, que tipo de relação mantém com a concorrente do "Big Brother": "A Jéssica é uma pessoa que me manda mensagens, que vai beber café comigo, às vezes, e, há um mês e meio, esteve a almoçar comigo e com a minha equipa, juntamente com a irmã dela - a Margarida."
Assista, agora, ao vídeo com as declarações de Sérgio Rossi, no programa "Você Na TV!".