urlvisit

Em entrevista a Teresa Guilherme, André Filipe confessa: "Criei um jogo dentro do jogo"

André Filipe: «A minha missão era encontrar uma chave para salvar a mãe da Jéssica»
André Filipe: «As pessoas dizem que eu fui a revolução»
"Big Brother": conheça o concorrente André Filipe
Os looks de Teresa Guilherme no "Big Brother - A Revolução"
Apresentação do novo livro de Teresa Guilherme, "Avesso do Direto"

Numa conversa franca com a apresentadora Teresa Guilherme, o ex-concorrente do "Big Brother" André Filipe recordou o percurso no reality show da TVI.

Na gala deste domingo, dia 18, André Filipe concedeu uma entrevista exclusiva a Teresa Guilherme. A conversa foi gravada mesmo antes de a gala começar, sem público, por aconselhamento dos psicólogos que estão a acompanhar o ex-concorrente desde a saída da casa do "Big Brother".

Logo no começo da entrevista, André Filipe sublinhou que é uma pessoa pacífica, que não gosta de criar conflitos. "No meio da guerra, gosto de ser a paz", afirmou o guru do Barreiro. Em relação à sua prestação, André Filipe contou que acabou por criar uma personagem, por ter entrado como infiltrado na mansão mais vigiada do país. "Criei um jogo dentro do jogo", admite.

O ex-concorrente recordou, igualmente, o comportamento que o levou a ser expulso do "Big Brother": na área exterior da mansão, André Filipe chegou a deixar algumas palavras e símbolos, nos muros da casa. Para o jovem, tudo não passou de uma manifestação pacífica. Daí até ter escrito, nos muros, a palavra "paz".

Após ter sublinhado que nunca teve noção de que estava a assustar os colegas, André Filipe admitiu que, se pudesse voltar atrás, teria sido um concorrente mais divertido. 

"Eu tenho confiança para voltar a ser um rapaz feliz", rematou André Filipe, antes de se despedir de Teresa Guilherme.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de André Filipe a Teresa Guilherme.