SELFIE ASTRAL

É do signo Touro? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro

Texto de Igor Pires
É do signo Touro? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Que signos são mais compatíveis com o Touro? O astrólogo Paulo Cardoso explica
O que é a Astrologia? Paulo Cardoso explica
Sabia que há uma ligação entre a Astrologia e a pintura "A Última Ceia"? Descubra com Paulo Cardoso
Paulo Cardoso dá-lhe a conhecer o poema que Fernando Pessoa escreveu para o seu signo

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de novembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Touro.

Paulo Cardoso começa por explicar que os nativos de 23 a 25 de abril vão ter um mês de novembro repleto de criatividade: "Estes taurinos vão ter de puxar mais pelo sentido criativo - e vão ganhar com isso. Têm um poder criativo, inventivo, com novas ideias, com mais energia, com capacidade de encontrar uma solução, uma coincidência, que lhe dá mais alento e vontade de inovação".

Os taurinos de cinco a sete de maio também irão ter a inspiração do seu lado. "Se sentirem vontade de escrever um texto, de criar uma música ou uma poesia, julgo que esta é uma boa altura. [...] Estes nativos vão ter um poder intuitivo muito intenso, em novembro. Mas, mesmo assim, os taurinos de seis e sete de maio estão ainda mais beneficiados", explica o astrólogo. 

Já os nascidos entre oito e dez de maio continuam a estar num período de possibilidades de realizações: "Vão querer fazer planos de longo prazo, vão querer dedicar-se e concentrar-se mais na sua forma de trabalhar e podem até ser um pouco mais audaciosos na maneira de se projetar no futuro".

As boas notícias continuam para os nativos de 11 a 13 de maio. "Têm uma capacidade de se concentrar num objetivo e, por outro lado, vão estar mais sensuais, com o poder de atrair outras pessoas. Chegam a ter a capacidade de ler os pensamentos dos outros nas entrelinhas, a capacidade de transformação interior, a necessidade de evoluir e de progredir na vida", conta Paulo Cardoso.

Quanto aos restantes taurinos, espera-lhes um mês bastante positivo, porque as características do Touro - o realismo, a posse, a capacidade de ganhar dinheiro... - vão estar muito sublinhadas. 

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para novembro para os nativos de Touro.