SELFIE ASTRAL

Quais as previsões para novembro para o signo Carneiro? Paulo Cardoso revela tudo!

Paulo Cardoso
Astrólogo
Texto de Igor Pires
Quais as previsões para novembro para o signo Carneiro? Paulo Cardoso revela tudo!
Os homens são mais solares e as mulheres mais lunares? Paulo Cardoso esclarece
De que forma a Lua influencia a nossa personalidade? O astrológo Paulo Cardoso explica
Sabia que há uma ligação entre a Astrologia e a pintura "A Última Ceia"? Descubra com Paulo Cardoso
Sabia que Paulo Cardoso pinta quadros dedicados a poemas de Fernando Pessoa?

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de novembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Carneiro.

Paulo Cardoso começa por explicar que os nativos entre cinco e nove de abril vão poder sentir algo por que já tinham passado em meses anteriores, como julho e fevereiro: "Estes nativos vão sentir alguns impedimentos. Sentirem atrasos, dificuldades, complicações... Às vezes, poderão sentir-se com menos força e com menos energia".

Por outro lado, aqueles que nasceram entre dez e 12 de abril encontram-se num processo muito delicado: "Julgo que é algo que estes nativos já perceberam desde o início do ano. Estes nativos já estão a sentir - desde janeiro - que estão a atravessar um período muito delicado em que há muitas tensões".

Mas nem tudo são notícias menos positivas. "Aqueles que nasceram já no final de 12 - a virar para 13 - e até 19 de abril estão de parabéns. É por isso que os nativos de 12 de abril, em novembro, vão sentir coisas boas e coisas mais difíceis. Por um lado, sentem que já estão a ultrapassar a crise, mas, por outro, já estão a tirar partido de circunstâncias mais positivas. Quanto aos outros nativos - até dia 19 -, esses estão mesmo de parabéns. [...] Vão fazer coisas novas, expansivas, diferentes...", conta Paulo Cardoso.

Os nascidos entre 21 de março e quatro de abril também vão ter um mês de novembro positivo: "Vão estar nas suas 'sete quintas'. Vão ter energia, vontade de concretizar, de se afirmar, de combater, de conquistar... A menos que o ascendente seja muito perturbável, não há razões de preocupação". O mesmo acontece com os nativos de 20 de abril.

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para novembro para os nativos de Carneiro.