TVI

Em partilha rara, São José Lapa fala sobre a neta: "É um ser humano muito especial"

A propósito da participação na série "A Filha", a atriz São José Lapa revelou, à imprensa, que já pensou em adotar e falou sobre o amor que sente pela neta.

Estreia-se, em breve, na TVI a série "A Filha", cujo tema central é a disputa judicial, por uma criança, entre o pai biológico e o casal adotivo.

À margem das gravações da história, São José Lapa - que integra o elenco de "A Filha" - contou, à imprensa, que, há uns tempos, já pensou em adotar uma criança: "Às vezes, já pensei em adotar. Mas as dificuldades económicas são tão grandes com o Espaço das Aguncheiras [cooperativa cultural]... Sou eu quem paga aquilo tudo. Houve um momento em que achei interessante, quando a minha filha já era mais velha, mas, depois, não. Também já tenho uma neta, de 11 anos."

Aliás, a atriz aproveitou para se definir, enquanto avó, mostrando-se babada pela neta: "Sou uma avó permissiva, completamente! A minha neta é um ser humano muito especial. Anda no Conservatório, no violoncelo. É belíssima aluna, ao contrário do que fui."

"Não quer ser atriz, mas vai entrar num espetáculo que estamos a preparar para este ano, no Espaço das Aguncheiras - 'As Cartas de Amor dos Meus Pais'. São cartas de amor entre os meus pais e, como a minha mãe era professora de piano e o meu pai era cantor de ópera, é um espetáculo-concerto. A minha neta faz de minha mãe", partilhou, ainda, São José Lapa.

Recorde-se que "A Filha" conta, no elenco, com outros atores, como Dalila Carmo, Diogo Infante e José Condessa.

Veja, agora algumas das melhores imagens de São José Lapa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados