urlvisit

Rita Pereira faz revelações sobre cena com São José Lapa: "Tremia por todo o lado"

Redação Selfie
Família revolta-se com o divórcio de Ana e Sérgio
Ana pede o divórcio a Sérgio
Bilhete de Ana leva família ao desespero
Rita Pereira e Sara Barradas protagonizam momento divertido no "Cristina ComVida"
Gravações da novela "Quero é Viver"

Rita Pereira revelou aos fãs alguns "pormenores de backstage" das gravações da nova novela da TVI, "Quero é Viver".

"Esta foi a primeira cena que gravei com a São José Lapa. Só as duas", começou por contar a Rita Pereira, numa story que partilhou no Instagram.

A atriz, que regressou à ficção da TVI depois de três anos afastada da representação, assumiu: "Estava tão nervosa, mas tão nervosa. Passei horas a memorizar este monólogo (que nem era nada de especial) só para ter a certeza que não me enganava em frente à São José."

De seguida, Rita Pereira contou: "Enganei-me três vezes. Tremia por todo o lado e só pedia desculpa. Os nervos… parecia que nem tinha lido a cena. Davam-me brancas sempre que olhava para ela."

No final, a atriz garantiu: "A São José é um amor e não estava nem aí para os meus enganos. Agora, já me habituei a contracenar com esta diva, portanto já vou mais calminha."

Recorde-se que, na novela "Quero é Viver", Rita Pereira dá vida a Maria, irmã de Olga, Ivone e Natália, papéis interpretados por Sara Barradas, Joana Seixas e Fernanda Serrano, respetivamente. São José Lapa é a protagonista e mãe das quatro irmãs.