TVI

"Quero é Viver": Fernando Rodrigues faz revelação curiosa sobre relação com São José Lapa

Em conversa com a SELFIE, Fernando Rodrigues conta que não conhecia pessoalmente São José Lapa até a TVI juntar os dois atores na novela "Quero é Viver".

Para Fernando Rodrigues, trabalhar com São José Lapa foi "muito especial". Isso mesmo diz o ator, em declarações exclusivas à SELFIE, revelando um dos factos que contribuiu para tal: os dois nunca tinham estado juntos até formarem par romântico na novela da TVI "Quero é Viver".

"Nunca tínhamos trabalhado juntos. Eu nem conhecia pessoalmente a São José! No fundo, acompanhei a carreira da São José toda a vida e sempre fui um fã dela. Agora, confirmei o que já achava: ela é, realmente, uma pessoa excecional e uma colega extraordinária. Com ela, fazem-se sempre coisas interessantes", enaltece Fernando Rodrigues, frisando: "Nunca nos tínhamos cruzados!"

A novela "Quero é Viver" chega, agora, ao fim, 14 meses depois da respetiva estreia. Rita Pereira, Fernanda Serrano, Sara Barradas e Joana Seixas completam o núcleo principal da trama da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Fernando Rodrigues e São José Lapa.

Relacionados

Patrocinados