Conta-me

São José Lapa recorda morte da irmã: "Doeu-me!"

A atriz São José Lapa concedeu uma entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e recordou o falecimento da irmã, a, também, atriz Fernanda Lapa.

São José Lapa
São José Lapa

São José Lapa foi a protagonista da mais recente emissão do programa "Conta-me", na qual "abriu o coração", numa entrevista emotiva.

Entre outros temas da vida pessoal, a atriz, de 71 anos, abordou o falecimento da irmã, Fernanda Lapa, em agosto de 2020.

"A morte da minha irmã foi uma chatice. Por todas as razões e mais algumas. Doeu bastante. Doeu, porque não me disse nada [sobre a doença]. A minha irmã resolveu não dizer nada", começou por afirmar São José Lapa.

Só ao analisar uma fotografia e ao saber que a irmã tinha deixado o elenco de uma telenovela é que a atriz descobriu o que se passava com a familiar: "A Ana Mafalda [uma das filhas de Fernanda Lapa] disse-me para ir ter com a minha irmã, que já estava no final... E ela nunca me disse isso... Isso doeu-me!"

Até hoje, São José Lapa não entende por que motivo a irmã não contou o que se estava a passar: "Não sei porquê... Se por orgulho, se não me queria chatear..."

Com o falecimento de Fernanda Lapa, a Ana, da novela "Quero é Viver", adotou, ainda mais, o lema "viver a vida com mais garra".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por São José Lapa, ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados