No Instagram

Já nasceu a filha de Salvador Sobral: bebé assiste a concerto com o pai!

Salvador Sobral já é pai de Aïda. Pouco tempo depois do nascimento, a filha do músico e da atriz Jenna Thaim esteve num espetáculo em que o pai participou.

Já nasceu a primeira filha de Salvador Sobral, Aïda, fruto da relação que o músico português mantém com a atriz belga Jenna Thiam. A notícia, curiosamente, não foi dada pelo casal.

Coube a Marco Mezquida, ainda que indiretamente, fazer o anúncio. Depois de, no dia 17 de dezembro do ano passado, ter atuado   na Festa do Jazz, no Centro Cultural de Belém, o músico espanhol recorreu ao Instagram para fazer um agradecimento a Salvador Sobral, que participou no concerto.

Partilhando uma série de vídeos filmados numa "noite maravilhosa em Lisboa", Marco Mezquida disse que, daquele espetáculo, guardava "uma recordação emocionante, por ter sido o primeiro concerto a que a pequena Aïda e a respetiva mãe, Jenna, assistiram".

Além das filmagens, o músico espanhol dividiu fotografias captadas nesse dia. Numa delas, aparece ao lado de Salvador Sobral, estando cada um a segurar num carrinho de bebé.

Salvador Sobral e Jenna Thiam, recorde-se, estão casados desde o final de 2018. A cerimónia decorreu na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, um dia depois do aniversário do vencedor da edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção.

 

Relacionados

Patrocinados