No Instagram

Salvador Sobral partilha novidade: "Apetece-me muito sair do palco"

Foi através do Instagram que o cantor Salvador Sobral partilhou uma novidade sobre o percurso na música.

Salvador Sobral vai fazer uma pausa nos concertos. A novidade foi partilhada pelo cantor, de 32 anos, no Instagram.

"Desde que saí do hospital, em 2018, [após ser operado ao coração], que não parei de tocar por todo o lado. Conheci tantas culturas interessantes e cantei em mais de 30 línguas para todo o tipo de públicos. Até mesmo durante a pandemia, tive a sorte de não parar e de poder fazer digressões em sítios menos afetados", começou por escrever Salvador Sobral.

De seguida, o intérprete de "Amar Pelos Dois" comunicou que irá fazer uma interrupção nos concertos: "Pois bem, agora chega uma altura da minha vida em que me apetece muito sair do palco, parar um pouco e estar com a família, aproveitar uma nova etapa que aí vem."

"Terei alguns concertos esporádicos até lá, mas é em março que vou voltar, definitivamente. Entretanto, estarei, também, a preparar o novo disco que deve sair daqui a um ano, mais ou menos. Vemo-nos do outro lado!", completou.

Recorde-se que Salvador Sobral prepara-se para ser pai, pela primeira vez: o músico aguarda a chegada de uma menina, Aida, fruto do relacionamento com a atriz belga Jenna Thiam.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Salvador Sobral, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados