Vídeo: Salvador Sobral comemora conquista especial, após problema de saúde

Igor Pires
Salvador Sobral casou-se em segredo com Jenna Thiam
Salvador Sobral canta para os fãs
Salvador Sobral não vai ao Jimmy Fallon: "Não posso sair daqui agora"
Salvador Sobral na Selfie
Marcelo Rebelo de Sousa condecora Luísa e Salvador Sobral

"Espero que este vídeo possa oferecer esperança a alguém que esteja numa situação delicada de saúde", escreveu o intérprete Salvador Sobral.

Foi em 2017 que Salvador Sobral viveu um dos anos mais agridoces. Ao mesmo tempo em que se consagrava vencedor do festival Eurovisão, o cantor via a sua saúde cada vez mais debilitada, devido a um problema no coração.

Passados dois anos, Salvador Sobral superou essa situação delicada e firma-se como um dos nomes mais importantes da nova geração da música portuguesa. 

Mostrando-se totalmente recuperado, o irmão de Luísa Sobral partilhou um vídeo, no Facebook, para celebrar uma conquista especial e, simultaneamente, transmitir uma mensagem de esperança a todos os que atravessam, atualmente, um sério problema de saúde.

"Se há dois anos me dissessem que ia poder voltar a jogar futebol todas as semanas, não acreditaria. Quanto mais profundo é o buraco, mais difícil fica de ver a luz. Espero que este vídeo possa oferecer esperança a alguém que esteja numa situação delicada de saúde, com pouca fé na recuperação", começa por escrever Salvador Sobral na legenda de um vídeo no qual surge dentro das quatro linhas.

"P.S. Não marco golos destes todos os dias, este teve uma grande dose de sorte", termina o intérprete de "Amar Pelos Dois", mostrando o seu característico sentido de humor.

Não deixe de ver o vídeo.