Nacional

Salvador Sobral vai ser pai e revela o nome do bebé

O cantor Salvador Sobral anunciou que vai ser pai pela primeira vez.

Salvador Sobral está a viver uma fase feliz e, apesar de, normalmente, ser bastante reservado em relação à vida privada, não resistiu a anunciar que vai ser pai.

O cantor, que venceu a Eurovisão, em 2017, com o tema o tema "Amar Pelos Dois", tem um novo disco, intitulado "Sal".

No press release sobre o novo trabalho, com data de lançamento para sexta-feira, dia 2, Salvador Sobral aproveitou para anunciar que vai ser pai pela primeira vez de uma menina, fruto do relacionamento com a atriz belga Jenna Thiam.

"A elas junta-se 'Canção para Aïda', um original, com letra minha e música do Leo, que dedico à minha filha que aí vem. Todo este disco, inteiramente composto por baladas, foi pensado para que, um dia, ela o pudesse ouvir",  contou o artista no comunicado.

"Por todos os motivos que mencionei acima, para este projeto que remete para o espaço privado e íntimo, não poderiam ser de outra pessoa. Não há vídeos ou imagens em movimento, porque não queria condicionar a perceção das pessoas. Gostava que embarcassem nesta viagem de cabeça livre e coração aberto. E que se sentissem em casa", acrescentou Salvador Sobral.

Relacionados

Patrocinados