Nacional

Salvador Sobral confessa paixão por Carolina Deslandes: "Lembro-me de chorar"

Numa entrevista a Mariana Cabral,Salvador Sobral fez várias confissões, entre elas a de que, na adolescência, foi apaixonado por Carolina Deslandes.

Salvador Sobral confessou ter sido apaixonado por Carolina Deslandes nos tempos de liceu, mas que foi um amor que não correspondido.

"Nós andávamos na mesma escola. [...] Apanhávamos os dois o [autocarro] 27 e subíamos a rua toda a até o liceu", começou por explicar o cantor, no podcast "Reset", apresentado por Mariana Cabral, conhecida como "Bumba na Fofinha".

"Eu estava num liceu de betos, eu próprio incluído, e ela, de repente, pareceu uma miúda diferente. Ela parecia-me também uma BEN. É o meu termo para Betos Em Negação. Achava aquilo curioso. Ela adorava música. Eu disse: 'Ah, é uma miúda diferente'. Então, claro, apaixonei-me logo de sofrimento", prosseguiu o cantor, de 31 anos, que assumiu ter tido vários desgostos de amor: "Eu tive muitos. A minha vida é feita de desgostos amorosos."

Depois, o irmão de Luísa Sobral explicou o momento em que percebeu que paixão por Carolina Deslandes não ia culminar numa história de amor: "Ela falava-me muito do ex-namorado, mas era ex... [...]. Há um dia em ela diz: 'Salvador, temos de nos ver, porque eu tenho uma coisa para te contar'. Fui ter com ela e ela diz-me: 'Estou tão feliz, voltei com o meu ex-namorado'."

O intérprete do tema "Amar Pelos Dois" que venceu, em 2017, o Festival Eurovisão da Canção, assumiu, então, que recebeu a notícia como uma 'bomba'. "Ainda por cima era um domingo. Estava a chover. Parecia que foi de propósito... [...] Lembro-me de chorar, chorar no quarto da minha mãe e de estar a chover", recordou, ainda, entre risos.

Veja, abaixo, o vídeo da entrevista concedida por Salvador Sobral a Mariana Cabral.

Relacionados

Patrocinados