EXCLUSIVO

Jurados do "MasterChef" falam sobre a meia-final do programa: "Vai ser muito renhida"

Igor Pires
Rui Paula faz um balanço do "MasterChef"
Nuno Bergonse faz um balanço do "MasterChef"
Miguel Rocha Vieira faz um balanço do "MasterChef"
Em dia decisivo, Manuel Luís Goucha faz balanço do MasterChef: "É uma grande produção"
Masterchefs Rui Paula, Nuno Bergonse e Miguel Rocha Vieira

Este domingo é dia de meia-final no "MasterChef" e os três jurados do programa, Rui Paula, Miguel Rocha Vieira e Nuno Bergonse, concederam uma entrevista em exclusivo para a SELFIE na qual fazem o balanço desta quarta temporada do programa de culinária.

Na reta final de mais uma edição do "MasterChef", Rui Paula não tem dúvidas em afirmar que esta temporada foi "intensa": "De facto, gosto muito de fazer a edição com adultos, dá outra garra. O casting que foi feito é muito bom. Tivemos excelentes concorrentes e estes que, agora, estão na meia-final também são muito bons. Vai ser renhido".

Nuno Bergonse considera que ser jurado do "MasterChef" foi uma "experiência maravilhosa: "Foi a minha primeira vez a assumir uma temporada inteira. Só vou levar coisas boas, sem dúvida nenhuma". O chef ainda afirma que o nível de qualidade dos concorrentes esteve "muito alto" nesta edição, o que se traduz numa meia-final competitiva.

Uma opinião que é partilhada por Miguel Rocha Vieira: "Neste ano, a nível de cozinha, foram superadas as nossas expetativas e as edições anteriores". "A meia-final vai ser muito renhida. Às vezes, um concorrente pode ter muito nível de cozinha, pode saber muito, mas basta correr uma coisa mal, para que tudo vá por água abaixo. Por vezes, há concorrentes fortíssimos que se vão embora justamente por isso".

Veja as entrevistas, na íntegra, de Rui Paula, Miguel Rocha Vieira e Nuno Bergonse, nos vídeos. E não perca a meia-final do "MasterChef", hoje, às 21:45.