No Instagram

Após polémica, Rúben da Cruz ruma a Angola... com companhia especial!

O DJ Rúben da Cruz viajou para Angola depois de ter visto o respetivo nome envolvido numa polémica sobre uma alegada traição.

Rúben da Cruz está em Angola, onde se prepara para, esta sexta-feira, dia 3, e este sábado, dia 4, atuar como DJ. Na chegada àquele país, o ex-concorrente do "Big Brother" partilhou vídeos no Instagram, nos quais se mostra com uma companhia especial.

Ao lado de Rúben da Cruz, entre outros, surge Jesus Luz, DJ brasileiro que protagonizou um romance com a cantora norte-americana Madonna. Também ele vai atuar em Angola, depois de uma recente passagem por França.

No caso de Rúben da Cruz, estas são as primeiras imagens que se conhecem do ex-participante do reality show da TVI depois de a ex-namorada, Filipa Falcão, o ter acusado de traição. A polémica foi tal que mereceu reações de outra antiga companheira do DJ, a atriz Sofia Ribeiro.

"Estou de plena consciência dos meus atos, o último ano tem sido desafiante a nível pessoal. Estou consciente da verdade que acontece entre quatro paredes que, espero, assim manter-se, entre quatro paredes", disse, num comunicado publicado no Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother".

"Pelo meu filho, opto por manter a minha vida privada assim mesmo: privada. E assim tenciono continuar a fazer e agradeço o mesmo respeito", completou, referindo-se ao pequeno Salvador Maria, de um ano, nascido da relação com Filipa Falcão.

 

Relacionados

Patrocinados