No Instagram

Remember: lembra-se do Marcelinho, da novela "Por Amor"? Após mais de 20 anos, veja como cresceu!

A SELFIE mostra-lhe como está Victor Tavares, mais de 20 anos após a primeira exibição da novela "Por Amor".

Esta semana, completaram-se 25 anos desde a exibição do último capítulo da novela "Por Amor". Da autoria de Manoel Carlos, a história contava o drama de Helena, uma mãe dedicada à filha única, Maria Eduarda. Por acaso, ambas acabam por engravidar ao mesmo tempo, mas o filho de Maria Eduarda nasce morto. E, por amor, Helena decide trocar as crianças, o que vai mudar a vida da maioria das personagens da novela.

Marcelinho era o nome do bebé que causou o conflito principal de "Por Amor". E Victor Tavares foi quem deu vida a esta personagem. Afastado da representação e dedicado à área de Engenharia Sanitária e Ambiental, o jovem, que tem, agora, 25 anos, marcou presença, recentemente, no programa "Domingão com Huck", da Globo, e contou como foi escolhido para este projeto: "A minha mãe trabalhava no shopping e falaram que o filho era muito carismático e levaram-me lá." Victor Tavares explicou, ainda, que participou na série "A Muralha", além de ter feito parte de alguns anúncios até aos cinco anos. "Depois, a minha família se mudou para Santa Catarina, fiz curso de teatro e, na adolescência, parti para áreas mais exatas", acrescentou, citado pelo site da revista Caras, do Brasil.

Nas caixas de comentários das fotografias partilhadas no Instagram pelo próprio Victor Tavares, os fãs de "Por Amor" mostram-se surpreendidos com o crescimento do pequeno Marcelinho. "Mudaste radicalmente, nada a ver!", pode ler-se, por exemplo.

Veja, agora, como o pequeno Marcelinho, da novela "Por Amor", está crescido, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados