Instagram

Lembra-se do Francisco e da Clarinha, de "Páginas da Vida"? Após mais de 15 anos, veja como cresceram!

A SELFIE mostra-lhe como estão os atores Gabriel Kaufmann e Joana Mocarzel, após mais de 15 anos depois da primeira exibição da novela "Páginas da Vida".

Geralmente, são as "Helenas" que se tornam inesquecíveis nas novelas de Manoel Carlos: são as heroínas, capazes de fazer tudo por amor. Não foi diferente em "Páginas da Vida", só que, nessa novela, houve uma dupla que roubou as atenções: os pequenos atores Gabriel Kaufmann e Joana Mocarzel, que deram vida aos gémeos Francisco e Clarinha.

Estes eram dois irmãos que foram separados à nascença, após a morte da mãe, a jovem Nanda, no parto: o menino ficou com a avó, que rejeitou a outra neta, que tinha Síndrome de Down. Clarinha - era esse o nome da criança - acabou por ser adotada pela médica obstetra, responsável pelo parto de Nanda. Durante toda a trama, os espetadores ficaram na expetativa pelo encontro dos irmãos e pela descoberta da verdade.

Desde "Páginas da Vida", tanto Gabriel Kaufmann, como Joana Mocarzel têm estado um pouco ausentes do pequeno ecrã. Joana Mocarzel nunca mais participou em nenhum projeto televisivo, mas tem feito um percurso preenchido no teatro. Neste momento, tem 22 anos.

Já Gabriel Kaufmann, com 20 anos, soma uma participação ou outra em novelas e séries, como "Caras & Bocas"; "Amor Eterno Amor" e "Malhação".

Nas redes sociais, ambos os atores destacam a novela "Páginas da Vida", para além de partilharem momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como estão crescidos e irreconhecíveis desde os tempos dessa história assinada por Manoel Carlos.

Veja, agora, como Gabriel Kaufmann e Joana Mocarzel estão irreconhecíveis, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados