Geralmente, são as "Helenas" que se tornam inesquecíveis nas novelas de Manoel Carlos: são as heroínas, capazes de fazer tudo por amor. Não foi diferente em "Felicidade", só que, nessa novela, houve uma dupla que roubou as atenções: os pequenos atores Tatyane Goulart e Eduardo Caldas, que deram vida aos irmãos Bia e Alvinho, respetivamente.
Bia era filha da protagonista, que vive um amor intenso por Álvaro. Após uma série de mal-entendidos, criados por Débora - a vilã da novela e noiva de Álvaro -, o casal separa-se e Bia desconhece, até ao final da novela, a verdadeira identidade do pai.
Já Alvinho era fruto do casamento de Álvaro com Débora. Sensível e cavalheira, a criança acaba por se aproximar da Bia e por desenvolver uma bonita amizade com a irmã, sem saber dos laços de sangue que os uniam.
Atualmente, ambos os atores estão afastados do pequeno e grande ecrãs. Tatyane Goulart já não participa numa produção audiovisual desde 2013, enquanto Eduardo Caldas mostrou o talento, enquanto ator, pela última vez, no filme "Um Anjo Trapalhão", em 2000. No entanto, a eterna Bia mantém a profissão de atriz, enquanto o Alvinho dedica-se mais ao trabalho atrás das câmaras.
Nas redes sociais, ambos os atores costumam recordar a novela "Felicidade", para além de partilharem momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como estão crescidos desde os tempos da história assinada por Manoel Carlos.
Veja, agora, como Tatyane Goulart e Eduardo Caldas estão crescidos, na galeria de fotografias que preparámos para si.