No Instagram

Lembra-se da Giselle e do Luciano, de "Páginas da Vida"? Após mais de 15 anos, veja como estão muito diferentes!

A SELFIE mostra-lhe como estão os atores Pérola Faria e Rafael Almeida, mais de 15 anos depois da primeira exibição da novela "Páginas da Vida".

Geralmente, são as "Helenas" que se tornam inesquecíveis nas novelas de Manoel Carlos: são as heroínas, capazes de fazer tudo por amor. Não foi diferente em "Páginas da Vida", só que, nessa novela, houve uma dupla que roubou as atenções: os adolescentes Giselle e Luciano, cuja história de amor encantou os espetadores.

Apesar de o romance ter sido o mote principal de ambas as personagens, individualmente, cada uma tinha os seus dramas. Giselle era uma jovem bailarina que sofria com a pressão da mãe e que comoveu tudo e todos, por viver o drama da bulimia. Já Luciano sofria com um pai machista e que se entrega às malhas da corrupção, o que trará sérias consequências para o jovem.

Desde então, Pérola Faria e Rafael Almeida continuam a dedicar-se à arte da representação. A atriz tem somado participações em novelas da TV Record, como "Topíssima", "Os Dez Mandamentos" e "Bela, a Feia". Por outro lado, Rafael Almeida conta com um percurso multifacetado, destacando-se não só como ator, como, também, como realizador.

Nas redes sociais, ambos os atores destacam a novela "Páginas da Vida", para além de partilharem momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como estão muito diferentes desde os tempos dessa história assinada por Manoel Carlos.

Veja, agora, como Pérola Faria e Rafael Almeida estão muito diferentes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados