No Instagram

Lembra-se da Nanda, de "Páginas da Vida"? Fernanda Vasconcellos está diferente, após mais de 15 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Fernanda Vasconcellos, mais de 15 anos depois da primeira exibição da novela "Páginas da Vida".

Geralmente, são as "Helenas" que se tornam inesquecíveis nas novelas de Manoel Carlos: são as heroínas, capazes de fazer tudo por amor. Não foi diferente em "Páginas da Vida", só que, nessa novela, houve uma personagem que, igualmente, roubou as atenções: a jovem Nanda.

Interpretada pela atriz Fernanda Vasconcellos, a adolescente começa a novela em Amesterdão, onde se encontrava a estudar História de Arte. Aí, Nanda apaixona-se por Leo, descobre que está grávida e é abandonada pelo namorado.

Ao chegar ao Brasil, a jovem é apoiada pelo pai, mas renegada pela mãe. Num dia fatídico, Nanda é atropelada por um autocarro, o que lhe provoca o parto dos filhos gémeos: Francisco e Clarinha. Depois, a personagem acaba por falecer.

A partir daí, a adolescente faz algumas aparições - enquanto fantasma - tanto para os filhos, como para a mãe.

Sem dúvida que Nanda foi um "divisor de águas", no percurso profissional de Fernanda Vasconcelos, que se tem firmado como uma das principais atrizes da sua geração. "A Vida da Gente"; "Desejo Proibido" e "Haja Coração" são algumas das novelas de destaque do currículo da artista, para além da recente participação na série da Netflix "Coisa Mais Linda".

Nas redes sociais, Fernanda Vasconcellos destaca a novela "Páginas da Vida", para além de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está diferente desde os tempos dessa história assinada por Manoel Carlos.

Veja, agora, como Fernanda Vasconcellos está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados