Big Brother

Dez anos após o "Big Brother", Raquel Henriques só mantém contacto com um ex-concorrente: "Agradável surpresa"

Foi numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, que Raquel Henriques recordou os tempos em que participou no "Big Brother VIP", destacando o único ex-concorrente com o qual mantém contacto.

Completa-se, em 2023, dez anos desde que Raquel Henriques participou no "Big Brother VIP", uma aventura que, para a ex-concorrente, teve um sabor agridoce, como a própria nos contou, em exclusivo.

Após quase uma década - e numa espécie de balanço -, Raquel Henriques confidenciou-nos que, entre os mais de 20 concorrentes, na verdade, só mantém contacto com um único antigo participante, que se revelou "uma agradável surpresa".

"A única pessoa que vai mantendo contacto comigo - e foi uma agradável surpresa - foi o Zezé Camarinha. Ele nunca se esquece de datas festivas e acho isso muito engraçado, porque tinha uma ideia muito oposta dele", começa por nos contar a professora de Pole Dance.

"Quando o conheci depois, vi uma pessoa completamente diferente e gostei muito", concluiu.

Recorde-se que o "Big Brother VIP" teve como grande vencedor o modelo Pedro Guedes. Flávio Furtado e Mafalda Teixeira ocuparam, respetivamente, o segundo e o terceiro lugares. Já Raquel Henriques foi a sexta eliminada, tendo permanecido na "casa mais vigiada do país" durante mês e meio.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Raquel Henriques, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados