Entrevistas

Aos 45 anos, Raquel Henriques tem algum "grande arrependimento"? Saiba a resposta!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Raquel Henriques fez um balanço de 45 anos de vida e contou se tem algum "grande arrependimento".

Foi no passado mês de agosto que Raquel Henriques completou 45 anos de vida, uma "idade redonda" e sobre a qual a, agora, professora de Pole Dance refletiu, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE.

"Ao chegar aos 45 anos, há uma mudança na tua perceção da vida, das pessoas… A perceção que tens sobre ti mesma. Muda muita coisa para melhor. Tens uma consciencialização diferente, o que te dá a oportunidade de mudares certas coisas que, até então, não estavam corretas ou boas, para ti. E acho que, quando se chega a esta idade, temos essa perceção. As pessoas que estão atentas e tenham uma perceção delas próprias, ao chegarem a esta idade, tem uma abertura mental para tudo", começou por nos contar Raquel Henriques.

Numa espécie de "viagem no tempo", a antiga atriz ainda revelou o que diria à Raquel Henriques de há 20 anos: "Diria para mudar muita coisa, muitas escolhas que ela fez, na altura. Acho que nós, aos 25 anos, fazemos muita asneira. A 'casa dos 20' é para 'estragar'. É para 'bater com a cabeça nas paredes', é para experimentar, perceber, sentir as coisas… Mudava muita coisa."

"Não posso dizer que haja um arrependimento, mas teria feito as coisas de uma forma diferente a nível profissional, a nível pessoal. Não sinto que tenha um grande arrependimento, porque não vale a pena viver nessa amargura. Mudava algumas coisas, sim, mas não me arrependo", completou a ex-concorrente do "Big Brother VIP".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Raquel Henriques, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados