Big Brother

Após quase 10 anos, Raquel Henriques revela a "verdadeira razão" para ter participado no "Big Brother"

Em exclusivo, para a SELFIE, Raquel Henriques confessou o verdadeiro motivo para ter feito parte do reality show da TVI "Big Brother VIP".

2013 foi um ano importante no percurso de Raquel Henriques, no pequeno ecrã: afinal, foi há quase dez anos que a antiga atriz aceitou o desafio de participar no "Big Brother VIP".

Ao longo de seis semanas, Raquel Henriques foi filmada durante 24 horas, numa experiência que a própria considerou, em exclusivo à SELFIE, que foi "agridoce": "Em termos de experiência, dentro da casa, é um bom desafio. [...] Mas é muito difícil lidar com pessoas que, de um momento para o outro, fazem parte da tua vida, todos os dias. É muito estranho."

Nesta entrevista exclusiva, a ex-concorrente ainda confessou por que motivo decidiu fazer parte do reality show da TVI: "Muito sinceramente? Estava a precisar de dinheiro e achei que ali poderia ser uma solução a curto-prazo para esse problema. Foi essa a verdadeira razão."

Recorde-se que o "Big Brother VIP" teve como grande vencedor o modelo Pedro Guedes. Flávio Furtado e Mafalda Teixeira ocuparam, respetivamente, o segundo e o terceiro lugares.

Veja, agora, como Raquel Henriques está diferente, desde essa participação no "Big Brother VIP", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados