Big Brother

"Qual a maior lição que aprendeu com o 'Big Brother'?": Raquel Henriques dá resposta inesperada!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Raquel Henriques recordou a experiência no "Big Brother VIP", em 2013.

Foi em 2013 que Raquel Henriques aceitou um dos maiores desafios da sua vida: participar no "Big Brother VIP".

Durante 42 dias, a antiga atriz foi filmada durante 24 horas e viveu aventuras e desventuras na "casa mais vigiada do país".

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, Raquel Henriques começou por se mostrar impressionada por já terem passado quase dez anos desde esta experiência única. E surpreendeu, ao revelar a maior lição que aprendeu com o "Big Brother".

"A maior lição? É que não volto mais [risos]. Não, eu vou explicar. Em termos de experiência, dentro da casa, é um bom desafio. De facto, ficamos sem acesso a telemóveis, sem acesso ao exterior, não sabemos o que se passa lá fora, vivemos sob o comando de alguém que decide quando podemos ouvir música, comer, a hora em que acordamos, a hora em que nos deitamos… Tudo isso é muito desafiante", começa por referir a, agora, professora de Pole Dance.

"Fiquei lá durante seis semanas e, a certa altura, foi bom o desapego com o que vivemos cá fora, no dia a dia. Sem telemóveis, notícias, stress e confusões. Há um desapego que podia limpar o espírito… se estivesse lá sozinha. Mas tens de conviver com pessoas com estilos diferentes, formas de estar diferentes…", recordou Raquel Henriques.

"É muito difícil lidar com pessoas que, de um momento para o outro, fazem parte da tua vida, todos os dias. É muito estranho", completou.

Recorde-se que o "Big Brother VIP" teve como grande vencedor o modelo Pedro Guedes. Flávio Furtado e Mafalda Teixeira ocuparam, respetivamente, o segundo e o terceiro lugares.

Veja, agora, como Raquel Henriques está diferente, desde essa participação no "Big Brother VIP", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados