TVI

Disto poucos se lembram: o dia em que Pimpinha Jardim entrou em "Morangos com Açúcar" (e já lá vão 18 anos!)

É fã de "Morangos com Açúcar"? E lembra-se de tudo o que aconteceu na série da TVI? Então veja se se recorda da cena em que Pimpinha Jardim dá boleia a... Rodas!

No último episódio da época de verão da segunda temporada de "Morangos com Açúcar", transmitido pela TVI em 2005, os telespectadores da mítica produção juvenil foram surpreendidos com uma participação (muito) especial: Pimpinha Jardim.

Tudo acontece quando Rodas, a personagem interpretada por Tiago Aldeia, decide deixar Cascais e mudar-se para o sul do País. Em plena estrada, o jovem surge a pedir boleia para o Algarve... até que um carro pára.

"Para onde é que vais?", questiona, para espanto dos fãs de "Morangos com Açúcar", Pimpinha Jardim. "Albufeira", responde Rodas. "Posso levar-te lá", sugere a filha de Cinha Jardim, enquanto o jovem se mostra surpreendido: "A sério? Está-se bem! Espera aí... Tu não és a Pimpinha?". "Sou!", confirma, questionando o motivo da pergunta. "Por nada... É que eu e as betinhas temos uma longa história...", atira a personagem de Tiago Aldeia, que tinha protagonizado um intenso romance com Marta, encarnada por Ana Guiomar. E os dois seguem viagem...

Recorde-se que se encontra, neste momento, a ser gravado um reboot da série, resultante de uma parceria entre a TVI e a Prime Video. Para já, estão garantidas duas temporadas: uma de 20 episódios, a ser transmitida no último trimestre do ano, e outra de dez capítulos, apontada para 2024.

Veja, agora, a cena em questão (a partir do minuto 31).

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

Relacionados

Patrocinados